Mágicas Novidades na Universal

Está planejando ir à Orlando - Flórida para aproveitar o final das férias no Brasil? Então saiba que, além das novidades que já falamos aqui do Downtown Disney, também será oficialmente inaugurada a área Harry Potter dentro do parque Universal Studios, a The Wizarding World of Harry Potter - Diagon Alley.


A nova área tem o dobro do tamanho de Hogsmeade, que fica no Islands of Adventure e já faz parte das atrações do The Wizarding World desde 2010. Também apresentará diversas atrações relacionadas à série de livros escrita por J.K Rowling, desde restaurantes, lojas, varinhas interativas e o expresso Hogwarts, que é a mais esperada novidade, uma vez que com um ticket hopper (ou seja, aquele que você visita dois parques no mesmo dia), você poderá ir do Beco Diagonal, à Hogsmeade.

Esta semana foi anunciado que, além do trem, também será possível adquirir varinhas especiais, que interagem com elementos dos cenários dos parques. Segundo a Universal, os visitantes poderão utilizar as varinhas tanto no Beco Diagonal, quanto em Hogsmeade "praticando" feitiços e fazendo a mágica acontecer. As varinhas serão vendidas na Ollivanders (onde também acontece o show de escolha da varinha) e juntamente com elas, os visitantes receberão um mapa indicando todos os lugares que poderão ser usadas. Confira o vídeo mostrando como funciona e estrelado pelos atores de Gina, Fred e Jorge Weasley.


Além disso tudo, também ficamos sabendo que os visitantes poderão trocar dinheiro trouxa por dinheiro bruxo. Já pensou que luxo caminhar com vários galeões, sicles e nuques nos bolsos e poder comprar suas refeições, lembranças e muito mais?! Já é uma lembrança a parte, mas vá preparado, pois o parque não anunciou qual é "cotação" do dinheiro bruxo e nem se a transação poderá ser feita com cartão.
O Beco Diagonal também terá uma programação diária de shows, sendo um deles inspirado pelo "O conto dos três irmãos". Também será palco de um show apresentado por uma trupe da Academia de Artes Bruxa, com fantoches de madeira desenhados pelo designer Michael Curry, vencedor do Emmy.
“The singing sorceress: Celestina Warbeck and the Banshees” também estará no Beco e quem acompanhou os livros deve se lembrar que se trata da cantora favorita de Molly Weasley. As canções têm títulos criados por J.K. Rowling e são como: “A cauldron full of hot, strong love”; “You stole my cauldron but you can’t have my heart” e “You charmed the heart right out of me”.
Para quem quer se encantar mais ainda com o cenário, vai adorar tirar fotos com o Nôitibus Andante, que estará parado em Londres com condutor original do ônibus e a cabeça com dreadlocks, personagens que os visitantes poderão interagir.
Sobre quitutes, a Universal Orlando Resort confirmou uma atualização no cardápio do Três Vassouras, além do acréscimo de  sorvetes nos sabores: cerveja amanteigada;  chá Earl Grey e lavanda; chocolate apimentado; pudim de caramelo; caramelo com sal; maçã; geleia de laranja, entre outros. O Caldeirão Furado servirá alguns pratos típicos ingleses, como fish and chips, então já vale dá uma passada lá na hora do almoço.


Vale lembrar que desde a sua inauguração, a "The Wizarding World of Harry Potter" atrai milhares de visitantes todos os dias, sendo a atração "Harry Potter and the Forbidden Journey" é considerada um dos melhores simuladores de Orlando e se passa dentro do Castelo de Hogwarts, levando o visitante a um encontro cheio de emoções com vários personagens da saga, lembrando que este foi recentemente atualizado com elementos dos últimos dois filmes.

O Beco Diagonal e todas as suas novidades serão inauguradas no dia 08 de julho deste ano. Boa sorte na alta temporada!!

Nenhum comentário