Novidades em Downtown Disney - Orlando*

Para quem tem passeado pela Disney nos últimos meses, provavelmente percebeu alguns tapumes pela área de Downtown, mas o que você não deve saber, é o que estes tapumes estão escondendo. Esta semana a Disney, através do seu blog destinado aos parques, anunciou o que esperar do novo Downtown e ainda por cima, afirma ser motivo suficiente para fazer um próxima visita quando o projeto estiver completo. Confira as novidades:

1 – Starbucks – bom, não é preciso muita explicação para entender a entrada desta rede de cafés em Downtown, não é verdade? Pois é, uma foi recentemente inaugurada em frente à loja World of Disney. Na parte West Side, uma nova abrirá em mais ou menos uma semana e é uma loja que, além de cafeteria, também oferece objetos com a logo da marca e muito mais.


2 – Marketpalce Co On: Mais uma novidade cafeinada, mas desta vez de uma rede mais conhecida nos Estados Unidos. A Marketplace Co Op da Downtown ainda não tem data definitiva para ser inaugurada, mas no projeto já consta uma área de experimentação, onde você poderá conhecer os produtos clássicos e também as novidades. Logo a Disney liberará mais novidades sobre a parceria e o lançamento. Conheça mais sobre a cadeia.



3 - Häagen-Dazs e Wetzel’s Pretzels, já estão brilhando em Downtown, na área entre a DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park e o Lanuba Cirque du Soleil. A cadeia de sorvetes oferece todos os clássicos que a fizeram famosa, mas também traz alguns sabores exclusivos para a alta temporada de junho/julho que está chegando. Não deixe de experimentar um pretzel Wetzel Dog depois de curtit um concerto na House of Blues.



4 – United World Soccer: na parte leste (Disney West Side) do Downtown, os visitantes poderão adquirir as últimas novidades em equipamento, uniformes e roupas. A loja já está aberta e está com um especial remetendo à Copa do Mundo 2014, que acontecerá no Brasil.



Gostaram das novidades em Downtown? Que tal contar pra gente a sua experiência neste local?

Fonte: Disney Parks
*Este texto de minha autoria foi originalmente postado no blog da Acta Turismo

Nenhum comentário