Café para ouvir #11

É aquele momento delícia do mês de compartilhar as músicas que eu mais tenho ouvido esses tempos. Bom, já tem alguns meses que eu assinei o Spotify, mais por questão de ter à minha disposição as músicas que eu quero ouvir, sem precisar ficar caçando pelas internet, ou ter que ouvir no youtube.
Devo dizer que a aventura de ter assinado esse serviço de streaming tem sido muito legal, porque estou tendo a chance de conhecer cantores excelentes, fora ter acesso à álbuns que eu nunca tinha tido, assim como me divertir montando altas playlists sobre os mais diversos temas, heheh.
Bom, o Café 11 tá cheio de música brazuca, inclusive sertanejo e Joelma. Me julguem, eu não me importo =P

01 - Vinheta - Clarice Falcão
02 - Leve Love - Daniel Salve
03 - Para um tal amor - Juliana Sinimbú
04 - Tempted - Squeeze
05 - Heaven - The Walkmen
06 - We don't talk anymore - Charlie Puth feat. Selena Gomez
07 - Oração - A Banda mais bonita da cidade
08 - Não teve amor - Joelma
09 - Suíte 14 - Herinque & Diego feat Mc. Guimé
10 - Tempo ao Tempo - Lucas e Orelha
11 - Me Espera - Sandy feat. Tiago Iorc
12 - Zero - LeoAna (Cover de Liniker)


Nenhum comentário