Depois do Piloto 5

Eu voltei para o netflix...e esse post tem muito a ver com isso, uma vez que o grau de séries novas estava baixíssimo, pq eu precisava catar na internet para poder assistir. Enfim...vida que segue e eu acabei voltando para lá com o rabinho entre as pernas mesmo =P
Não me arrependo, até porque as séries que eu vou falar aqui, são todas produções originais do stream, logo...

Unbreakable Kimmy Schmidit

A protagonista dessa série, supostamente, tem muito a ver comigo (afirmativa by Maddie) e ela disse que eu ia adorar logo de cara. Bom, não vou mentir, eu gostei muito do que vi no primeiro episódio. Parece ser uma série com um humor entre o sagaz e o pastelão (bem a cara da Tina Fey mesmo) ao mesmo tempo. Lembrei bastante de New Girl pela quase inocência da personagem, tudo sem perder o bom humor. Continuarei assistindo em intervalos entre outras séries que eu acompanho religiosamente ;)
Me identificando com Kimmy


Fuller House

Gente eu AMAVA Full House! Acho que foi uma das séries mais legais da TV, inclusive eu assistia de madrugada na Sony em áures períodos atrás...de qualquer maneira, achei uma sacada realmente inteligente do netflix de reviver essa adorada família, com um leve twist, sem perder a graça da mesma. Devo dizer que me identifiquei demais com a Steph adulta e que mal posso esperar para ver o que vai rolar nos próximos episódios. Virei fã!

Michele, sentimos sua falta S2


Wet hot american summer

Então...eu resolvi ver essa série por causa da Janeane Garofalo, que é uma atriz que eu adoro, mas que série chata, gente! E fiquei sabendo que vai ter uma segunda temporada...bom, pelo menos tem um elenco bem legal, sabe? Além da Janeane, tem Bradley Cooper, Paul Rudd, Amy Poehler, Elizabeth Banks e muita gente boa, mas a história é meio os últimos American Pies misturados com algo de humor bem duvidoso. Irei assistir mais um episódio para ter certeza disso que estou dizendo, mas admito que não estou nenhum pouco animada...
Já chega de Netflix por hoje...

E vocês, assistiram a alguma dessas produções do netflix? Me conta o que achou...

Nenhum comentário