Depois do Piloto 4

Ei Pessoal, tudo bom? 
Puxa, eu sei que esse mês eu deixei a desejar no fluxo dos posts, mas quero dizer pra vocês que não foi proposital. Até postei no twitter que eu não sei o que rola, mas todo os anos, o mês de março é meio paradão. Esse ano isso não seria tão diferente...
Mas enfim, vamos ao Depois do Piloto 4, então. ;D

Mozart in the Jungle

Esse foi um dos maiores papadores de Globos de Ouro este ano, nas categorias relacionadas à televisão, por isso não poderia deixar de conferir. Com episódios relativamente curtos, cerca de 20 min, a série acompanha o dia a dia num famoso e tradicional conservatório de música erudita. Amor, Dinheiro, Fama, Ambição e, claro, Nova York, dão o tom nas intrigas e no enredo central, que foca nas relações entre esses personagens, suas carreiras e música.
Se vou assistir? Vou assistir até não poder mais! Que série interessante, personagens complexos e tramas bem arrumadas! Bravo!
Assistindo tudo!!

A to Z

A série foi cancelada no 13º episódio e depois do piloto eu já to me sentindo órfã! :( isso porque a ideia e o argumento inicial são bem interessantes e parece ser uma série dinâmica, fofa e engraçada. Com Cristin Milioti, mais conhecida por ser a Mother em How I Met Your Mother, a série me arrebatou pelo humor fácil, fazer referência direta a comédias românticas e ainda ser leve. To literalmente contando gotas para assistir os poucos episódios da série...
Eu vendo o Pilot S2
The 100

Uma amiga disse que eu iria adorar essa série, porque se trata de uma distopia, ter um quê de ficção científica e ter personagens legais. Então, não achei tudo isso. Pelo menos não pelo pilot. No primeiro episódio sabemos que 100 adolescentes, descendentes dos humanos sobreviventes de uma morte em massa no planeta terra, serão enviados para ver se o planeta azul está habitável novamente. Escória da sociedade a qual eles estão inseridos, esses adolescentes são prisioneiros, bandidos e pessoas que não 'farão falta' caso morram. A premissa é realmente bacana e tem bastante criatividade envolvida, mas não chega aos pés de Brilho, por exemplo, que tem similaridades de enredo, no entanto me pareceu mais dinâmico. Não sei se vou continuar assistindo, não é prioridade, com certeza.
A gente faz tudo que tem que fazer e se sobrar um tempinho a gente assiste...

Um comentário

Sarah disse...

Eu já fui uma grande viciada em séries, mas se tiver que te responder o que ando assistindo atualmente, tenho que confessar que nada. NADINHA! :/
Isso porquê eu adoro cinema e estudo rádio e TV. Imagina se eu não estudasse? hahah
Mas quero muito assistir todas essas que você falou. Pelo menos o piloto para ver se gosto e ai acompanho de vez. Tenho esse probleminha de acompanhar só se gostar do primeiro episódio. Sou cheia de manias, meu deus! hahahaha

http://seismilmilhas.com