Depois do Piloto 3

Vamos continuar falando das séries lindozas (ou nem tanto) que eu vi o primeiro episódio, gostei (ou não) e vou continuar vendo (ou não). Adoro a pessoa que inventou as observações entre parênteses e o tachado no blogger. Obrigada a vocês ;P

Jane, the virgin

Eu resolvi me aventurar e ver Jane, the Virgin, porque ouvi e li comentários muito positivos sobre a história e também sobre a atuação de Gina Rodriguez. Como fazia um tempo que eu não me encantava por uma personagem latina (mais ou menos, desde Ugly Bety), resolvi assistir. E não é que a série faz jus a todos os comentários?! Engraçada, dinâmica e com personagens que realmente fazem referência às suas origens latinas, é uma série que eu vou dar continuidade, com certeza!
Minha conclusão deopis do piloto


Lucifer

Vi a Bia, do Vestindo o Tédio comentando sobre essa série e ela parecia tão animada, que eu corri para ver e Bia, que sugestão legal! O personagem principal é, realmente, o diabo (mas isso não é spoiler) e apesar de ter a vibe de investigação de crimes (que não é lá algo que me excita há um tempo), as relações são interessantes, bem como o tom cômico dado ao Lucifer. Também continuarei vendo, definitivamente. 
Vamos "estar baixando" novos episódios

The Originals

Provavelmente, algumas pessoas que visitam o Mesa amam essa série, mas eu devo admitir que depois do piloto eu não quis nem continuar. Já tem um tempo que eu a vi e lembro que dei uma chance a ela, por causa das primeiras temporadas de Vampire Diaries (que eu tinha curtido), mas na verdade a inspiração desse spin-off foram as últimas temporadas de VD, que eu já tinha enjoado e abandonado. Achei legal, no entanto, que eles me lembraram um pouco da 'sujeira' do True Blood (também em seus tempos áureos). Fora que a expectativa de ver Phoebe Tonkin e Claire Holt juntas de novo me animou, mas pelo menos no 1o episódio, elas nem se viram!

Auto-Explicativo

Basicamente são essas séries que eu tinha para compartilhar com vocês. Já conferiram alguma delas? É fã de alguma? Me conta!!

2 comentários

Monique Dieli Chiarentin disse...

Assisto The Originals, mas confesso que essa terceira temporada tá muito zzZzZz hsuahsuahsuah acabei desistindo de The Vampire Diaries quando terminou a sexta temporada, logo quando a Nina saiu do elenco, sei lá, acho que TVD sem Elena, não é TVD D:

Gostei das suas indicações, vou dar uma olhada no piloto de cada uma!

Beijos invernode1996.blogspot.com.br (Sorteio rolando lá no blog, vem participar <3)

Lady Salieri disse...

Você sempre divando com seus coments.
Em relação à Jane The Virgin, estava como vc, mas depois desse review mara, com certeza, QUEROOO! Até porque tem Jaime Camil waaa xD

The originals concordo plenamente. Até hoje não entra na minha cabeça como 3 vampiros podem passar 1000 anos na adolescência xD~.

Agora, apesar de ter visto e continuar vendo XD, achei Lúcifer ruim. Até agora muita forçação de barra, e estou esperando a mocinha se torne uma badass muito daora pra justificar a forçação e eu dizer: ahhh, siiiiiim! Porque do contrário, não xD.

De quem eu mais gosto é da filha dela, aquela menina é o máximo =)

Bom, minha querida, não importa minha opinião, importa que vc diva. E desculpa o sumiço desse mês, nesse março eu retomo a vida =)
BJoo!