Blogagem Coletiva: Músicas que me representam


Então gente, eu fiquei tããããão empolgada com essa blogagem coletiva, proposta pelo Blogs que Interagem, que nem sei! Acontece que música é uma das coisas me movem, assim que como sei que deve acontecer com você também! Logo, ao mesmo tempo em que é um tema que eu nem precisei pestanejar na hora de escolher, é um tema que apresenta muitos desafios para ser feito! 
Primeiro, pois temos que delimitar o que entendemos por "músicas que me representam". Bom, na minha interpretação, são músicas que dizem algo sobre você, como: personalidade, forma de pensar, gostos e até como ama. Assim, as músicas que seguem na minha playlista abaixo, são neste tom.
Segundo, pois a playlist não pode ser a minha biblioteca musical inteira, né?! hahaha, era preciso escolher as benditas de acordo com os critérios acima, e para tal eu criei um método. HA! Sim, um método para escolher as músicas e para facilitar um pouco mais essa árdua tarefa! 
Vem comigo, que vou te explicar:
# - Dividi as músicas em: - o que eu penso do mundo // -o que eu penso sobre o amor // - o que eu penso da vida // -o que eu penso sobre mim mesma.
## - É claro que eu não vou revelar para vocês em qual das categorias cada música está. Fiquem a vontade para tentar descobrir ;)
### - Escolhi um trecho que explique o motivo dessa música estar na lista e fiz uma parede particular, como se fossem quadros.
#### - A playlist está disponível no Spotify, só clicar aqui 

Então bora para a lista?
Cada parte sua é perfeita, lá de baixo até o topo
Tudo que eu vivi forjou a porra do meu caráter


Sou uma tomadora, tomando do início

E eu não vou olhar pra trás, eu posso ir à distância

Você foi avisado, eu nasci para ser o contrário

Eu nem sei ainda quem eu quero ser, tenho milhas e milhas à minha frente

Alguns sonhos vão ficando melhor, tem que continuar acreditando se você quer ter certeza

Tem muito mundo para ver, nós estamos atrás do mesmo fim de arco-íris

Ela está dançando com as estrelas, vivndo num céu com diamantes


Pare e tire um segundo, olhe ao redor desta cidade. As coisas estão mudando o tempo todo.

Preparado ou não, aqui vou eu. Eu gosto do seu rosto. Você gosta da minha música?

Eu olho mais uma vez, para curva do rio. Além da costa, algum lugar depois do mar

Nós podemos alcançar as constelações, acredite em mim, todos os nossos sonhos estão irrompendo. Nós nunca nos transformaremos em poeira. 

2 comentários

Monique Dieli Chiarentin disse...

Ficou lindo o post *-*
Conheço apenas duas músicas da sua lista!
Realmente, música é vida <3

Beijos invernode1996.blogspot.com.br

Beatriz disse...

Adorei o jeito que você colocou os trechos, ficou muito bonito! E comecei a cantar aqui Go the Distance, haha.

Beijos!
Vestindo o Tédio