Depois do Piloto 2

Dando continuidade ao projeto que visa falar sobre séries que eu só vi o piloto. Vale dizer que nos casos dessas que eu vou falar sobre hoje, diferentemente das da parte I, são séries que já tem mais de uma temporada, algumas estão até consolidadas ou finalizadas. 

Once Upon a Time in Wonderland

Particularmente eu adoro Once Upon a Time. Quando estreou me causou tanta comoção que integrou a minha pesquisa de TCC (que você pode fazer download aqui), só pra você ter uma ideia! Mas o que rolou, foi que quando assisti OUT in Wonderland eu não fui conquistada. Na verdade a coisa todo foi recepcionada por mim com muita estranheza, uma vez que achei os personagens chatos, o enredo sem brillho e por aí vai. Reza a lenda, que a série deu uma melhorada pouco antes do seu final de fato, mas essa lenda nunca me fez reacreditar que poderia mudar a minha primeira impressão.
Eu, depois do piloto de OUT in Wonderland

Alphas

Depois que terminei de ler Brilho e Centelha (minhas atuais fixações literárias, juntamente com Feita de Fumaça e Ossos) comecei a procurar por histórias que fizessem a linha Sci-Fi, sem ser muito bitolado ou cheio de futurismos psicodélicos, daí li sobre a série Alphas e a proposta me pareceu algo entre The Nine, Heroes e Sense 8. Não era. Só isso que eu tenho a dizer.
Eu querendo gostar da série...mas não rolou


Awkward

Eu tenho uma queda em formato de precipício por histórias que me lembrem, de alguma forma, Meninas Malvadas, 10 coisas que eu odeio em você, Ela é demais e todos os (clichês) High School movies do final dos anos 90, começo dos 00s, de modo que quando vi a premissa de Awkaward disse: PRECISO VER ESSA SÉRIE! E valeu totalmente a pena. Ainda não assisti mais, pois estou numa correria louca para dar conta das coisas do mestrado, mas sinceramente, estou muito cuiosa para ver o que mais vai acontecer nessa improvável e cômica narrativa.
Eu gostando da série em câmera lenta

E vocês? Viram alguma(s) série(s) só no piloto? Comentem me falando, também, se vocês já viram alguma(s) dessas séries ;)



Um comentário

Lady Salieri disse...

Eu sou uma das pouquíssimas pessoas do planeta que até curtiram Once Upon a time em Wonderland. Curti mais o começo que o desenrolar, no entanto. Mas, por exemplo, considero ela melhor que essas últimas temporadas de OUAT xD que tô engolindo forçada mesmo, por amor aos personagens XD. Enfim, ainda tenho esperança xD