Com rosto de princesa

O ilustrador brasileiro Higgo Cabral entrou na onda de fazer fanart com as personagens disneyanas e fez a sua própria versão delas, mas com uma diferença bem interessante e que garantiu a presença dele aqui no Mesa: ele colocou as princesas com os rostos de artistas brasileiras. O desafio é reconhecer todas elas, porque algumas vocês podem não conhecer mesmo, mas eu fiz questão de descobrir e compartilhar com vocês ;D

Confere aqui o resultado da série Encantadas e com alguns comentários:

Thaeme como Rapunzel
Juliana Alves como Tiana
Grazi Massafera como Aurora

Juliana Paes como Jasmine - selado que ele lembrou de Caminho das Índias, só que a Jasmine não é Indiana...

Leandra Leal como Alice - acho a Leandra adulta demais para ser a Alice, mas ela é linda sempre.

Paolla Oliveira como Bela - Perfeito! A que eu acho mais coerente, diga-se de passagem.

Mariana Rios como Pocahontas

Fiorella Mattheis como Cinderella

Sophie Charlotte como Branca de Neve

Sabrina Sato como Mulan - só eu fiquei terrivelmente incomodada com o fato da Sabrina ser descendente de Japonesa e não de Chinesa?

Marjorie Estiano como Jane - perfeito! Segunda favorita, com certeza!

Marina Ruy Barbosa como Merida

Carolina Dieckmann como Sininho - ainda não decidi se gosto desse...

Camila Queiroz como Anna

Mariana Ximenes como Elsa

Paloma Bernardi como Esmeralda - terceiro favorito so far

Josie Pessôa como Ariel - acho que a Josie tem mais a ver com a Meghara, mas ok.
Como eu sou dessas que gosta de colocar o bedelho nas coisas, eu vou dizer que eu acho que seria genial o Higgo se aventurar fazendo os príncipes! 
Já pensou? Acho tendência!!

Nenhum comentário