Parcerias


Hey povo, tudo bom?
Olha só: o Mesa de Café da Manhã acabou de alcançar a marca de 2K seguidores no Facebook. Além disso, o blog está se consolidando cada vez mais entre os que falam de cultura pop. Então eu decidi fazer uma chamada aberta para aqueles que tiverem interesse em se tornarem parceiros do Mesa, em duas modalidades diferentes.
Se você é blogueiro: além do destaque na página de parceiros, você também terá divulgação nas redes sociais relacionadas ao Mesa e poderá aparecer na postagem mensal "Recomendado dos Parceiros". que vai começar a ir ao ar no próximo dia 15 de setembro.
Se você não é blogueiro, mas quer ser parceiro também tem espaço pra você: Sim! E você poderá ter um texto seu aqui no Mesa, na categoria "Servidos por Cafecólatras". Que tal?!
Interessou?!
Envie um email para poranacasouza@gmail.com que eu te explico tudo direitinho! Mas assim, #fikdik que as parcerias firmadas por mim são comprometidas e sérias, e como qualquer parceria que se preze, é uma via de mão dupla ;D

Aguardo seu contato!

2 comentários

Unknown disse...

Olá, Ana!
Me interessei pela parceria. Basta saber se é um interesse mútuo.
Enviarei o email.

Um beijo,
Blog “A escrita e eu”

Ana Carolina disse...

Jheni, querida, me manda um email! Claro que você é figura carimbada e necessária nas parcerias para o Mesa!
Aguardo o seu email, flor!