Séries para as suas Férias - parte III

Como todas as séries que nós falamos por aqui, nosso especial teve apenas alguns episódios, mas tenho certeza que deixou muita gente mais feliz nessas férias. Se foi esse o seu caso, então a missão foi cumprida! Nesta última parte vamos falar sobre mais cinco séries que tiveram, no máximo, três temporadas, mas que deixaram saudades e que você pode curtir nesse período de descanso.
Não deixem de comentar se você já viu alguma delas, se gostou das sugestões e se vai assistir por causa das indicações.
Então vamos lá?

05 - The Nine Lives of Chloe King

A série começa no aniversário de 16 anos de Chloe King, uma garota, aparentemente normal, mas que acaba descobrindo ter poderes e fazer parte de uma linhagem nobre da espécie Mai. Essa espécie foi abençoada, ainda no Egito Antigo, pela deusa gata Bastet. Existem outras espécies conflitantes aos Mais e a missão de Chloe é a de unificar as espécies, mas como tal, a moça está sempre sendo ameaçada.
Particularmente eu acho que é uma série legal, porque tem um ritmo bem divertido e constura muito bem as histórias, mesmo que seja bem direcionada ao público adolescente.
Quantas temporadas e episódios? 1 temporada, 10 episódios.

04 - Hellcats

Se você, assim como eu, adora "As Apimentadas", aquele filme adolescente sobre líderes de torcida que se enfrentam numa competição nacional, com certeza vai adorar Hellcats. Nessa série, vemos os treinos, dramas e relações existentes entre as líderes de torcida da universidade. O que era legal nessa série, era que além das torcidas, propriamente ditas, acompanhávamos as questões políticas e existenciais do mundo competitivo da torcida, além dos esportes multimilionários patrocinados e paitrocinados nas universidades norte-americanas.
Quantas temporadas e episódios? 1 temporada, 22 episódios.

03 - Pan Am

Já falamos dessa série aqui, justamente porque ela é particularmente incrível! Nos anos 60, a série conta a vida de quatro mulheres, aeromoças da Pan Am, que entre viagens internacionais e dramas internos, vivem todos os dramas e as questões que marcaram a década. Além dos figurinos lindozos, Pan Am tem uma ambientação primorosa e episódios gravados em diferentes lugares do mundo.
Quantas temporadas e episódios? 1 temporada, 14 episódios.

02 - Make it or Break it

As três melhores amigas Payson, Kaylie e Lauren sempre foram muito próximas e o amor pelo esporte (ginástica artística) as tornaram inseparáveis. As três são atletas de elite, treinando e competindo em campeonatos de ponta, com o sonho de se tornarem as representantes olímpicas dos Estados Unidos. Além de cenas incríveis, com acrobacias, a história consegue nos envolver e fazer com quem nos apeguemos às meninas. Apesar de ter sido cancelada de modo abrupto, a série conseguiu ter um desfecho interessante e aceitável.
Quantas temporadas e episódios? 3 temporadas, 48 episódios.

01 - Smash

Falamos dessa (fodástica) série aqui e para quem gosta de musical, perfomances incríveis e Broadway, vai amar essa série! Ela acompanha os bastidores da produção, construção e estréia de um musical baseado na vida de Marilyn Monroe. A série se centra em como a história de Marilyn pode ser um reflexo e até uma metafora da vida das pessoas que estão envolvidas no desenvolvimento do musical. Vale um note importantíssimo, que é a trilha sonora! Quando você menos esperar, vai cantar e assobiar todas canções de todas as temporadas!
Quantas temporadas e episódios? 2 temporadas, 25 episódios
Já está disponível para quem tem Netflix, mas caso você não tenha Assista Online

Nenhum comentário