Estilo Nota 10: Ginnifer Goodwin

A estrela da vez é a Snow White da série Once Upon a Time, Ginnifer Goodwin, que, fofíssima, sempre manteve um estilo bem feminino e romântico, desde seus primeiros filmes (vide "O Sorriso de Monalisa" e "O noivo da minha melhor amiga"), até hoje, quando é uma das protagonista na série OUT.
Como já fez diversos papéis de diversos estilos, Ginnifer já usou diversos estilos de cabelos. Confesso que prefiro ela de cabelo médio, mas como Ginni tem um verdadeiro rosto de boneca, os cabelos mais curtos caem super bem nela e ressaltam os seus traços delicados.

Falando em traços delicados, particularmente adoro o estilo de maquiagem que ela costuma usar. Ressalta as sombrancelhas e os olhos, mas usa um batom bem claro, apostando em nudes, rosas e pêssegos. Vale dizer que a maquiagem dela só ressalta a pele de porcelana dela, que é lindíssima, vamo combinar!
No Street Style, Ginnifer é normalmente vista usando tons pastéis e neutros, em vestidos fofos e composições de estamparias simples. Vale dizer que ela é adepta do conforto e da roupa "fácil", sem abrir mão da elegância e de traços que fazem com que ela pareça clássica e bem vestida sempre.

No Red Carpet dá pra perceber que ela tem sempre ao seu lado um excelente complemento, que é o maridão Josh Dallas, além de um ótimo gosto para escolher roupas que só ressaltam a sua figura. Super importante dizer que Ginnifer é baixinha, então para não correr o risco de ser engolida pelas roupas, ela costuma usar linhas simples e sóbrias


Particularmente, o que eu mais gosto no estilo da Ginnifer, é que super bate com o meu, ao optar por elementos mais atemporais e cores claras, o que prova que para nós, branquinhas (bem branquinhas) também ficam ótimas peças rosas, lilás, brancos e demais cores assim, sem dispensar o bom e excelente pretinho básico. Veja mais looks da Ginnifer e me conta, o que você achou?


Um comentário

Amanda Vitória disse...

*--* Veei, eu amo ela, além de ser uma ótima atriz, é linda e tem um estilo muito fofo <3 Conheci ela exatamente em Once Upon a Time :3 Ahsuasha