D13 - nós apoiamos!

É isso aí, mais uma novidade sobre o transmidiático "Jogos Vorazes - A Esperança parte I". Trata-se de um aplicativo que você baixa para o seu celular ou tablet e que está disponível para Android e IOS. A Paris Filme, como já comentamos aqui está fazendo um excelente trabalho promocional e transcomunicacional, ao colocar informações novas e nos fazer aderir à luta do Distrito 13, sendo exatamente este o objetivo do app.
Explicando: Nele, quem é fã da saga pode deixar os símbolos digitais de rebelião, como o Tordo e o D13 em vários lugares da sua cidade, logo apenas aqueles que possuem o app poderão localizar as marcas deixadas por outros fãs. A ideia, além de muito imersível e inteligente, proporciona uma diversão que podemos dividir com amigos e outros fãs tão ansiosos pela estreia do filme, quanto nós. Particularmente, estou me divertido à valer com esse app!
Confira algumas das imagens do aplicativo (sim, são o do meu celular) e algumas geradas por ele (liberadas em divulgação):

 
Imagens promocionais

Outra ação maravilhosa, foi a divulgação dos cartazes dinâmicos de Peeta e Johanna, que já imagino um mundo pós-apocalíptico em que esses cartazes ficam passando sem parar em lugares públicos, como praças e paradas de ônibus.

Lembrando que, novamente, “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1estréia no Brasil, antes de todo o mundo! (Todos Comemora!) Desta vez o filme do Tordo chega nas nossas telonas no dia 20 de novembro. 

Nenhum comentário