Estilo Nota 10: Krysten Ritter

Mais conhecida pelo seu papel como Chloe na série de comédia Apartment 23, Krysten Ritter tem aparecido nos radares mais fashions dos últimos tempos pela sua habilidade de misturar estilos e pelo seu senso apurado do que está in
Krysten tem cabelos pretos, os quais sempre apareceu com o mesmo estilo de corte, algumas vezes mais longos, algumas vezes médios, mas sempre acompanhados de uma pesada franja, que destaca os seus olhos amendoados. Apesar de ter lábios carnudos, a atriz normalmente usa batons mais claros, cor-da-pele e até mesmo nem os usa, dando preferência por tornear seus olhos com uma maquiagem mais pesada.

No tapete vermelho, Krysten é vista usando vestidos com estampas e detalhes diferentes, que parecem ter sido feitos sob medida para ela. Alguns fashionistas afirmam que certas roupas de Krysten só ela pode usar, com cut-offs no abdomem, transparências no busto, ombreiras e paetes pelo corpo todo.

Como Krysten tem um desenho esguio, ela costuma abusar de vestidos tubinhos e saia-lápis, mas não dispensa uma saia evasê com um toque levemente retrô quando pode. Apesar da referência retrô, Krysten parece mesmo ter paixão pelo toque rocker, pois sempre acrescenta algum toque especial, como lenços, botas e bolsas que parecem fazer parte do guarda-roupas de uma cantora de rock. 


As cores favoritas de Krysten parecem ser o preto e o branco, mesmo que ela já tenha usado várias outras cores que ressaltaram ainda mais suas madeixas cor-de-corvo. Confira mais algumas roupitchas que compõe o estilo da moça. O que você achou? Já conhecia a Krysten Ritter?  







Nenhum comentário