Estilo Nota 10 - Zooey Deschanel

Com pesadas franjas, um abundante cabelo preto e fofíssimos olhos azuis, Zooey Deschanel é uma das maiores queridinhas quando o assunto é filmes independentes, comédias românticas com um quê indie e comédias abobadas, mas com um toque sutil de inteligência despretenciosa. Ela é a protagonista de filmes como "Flakes", "500 dias com ela" e "Sim Senhor", também é a protagonista da série de tv "New Girl"; fora sua carreira com a banda indie She and Him, que com três albuns lançados também é adorada por aqueles que curtem o gênero.
A verdade é que o estilo da Zooey é sempre muito ctrl+c - ctrl+v, já que o seu estilo é também parte da sua assinatura artística, então seja no street style, seja no red carpet, Zooey está sempre ostentando a sua cabeleira meio retrô, seja com coques, rabos de cavalos ou solto. Além disso, ela está sempre com uma maquiagem com os olhos de gatinho, batom nude ou vermelho.

Quando falamos das roupas, ficamos de olho nos vestidinhos cute, normalmente acompanhados por sapatilhas e meias coloridas. Zooey também não dispensa um bom cardigã como peça chave para dá ao look um ar girlie e também não parecer tão menininha quanto um vestido cheio de laços e rendas poderia fazer parecer. Também muito relevante notar que Zooey adora block colors e normalmente não mistura com estampas. Quando está usando estampas, são mais cheias de texturas e pintadas à mão.

No Red Carpet Zooey é sempre uma das mais elegantes. Apesar de sempre acrescentar um toque de retrô, suas roupas não parecem ultrapassadas e sim saídas de alguma história infantil do tanto que lembram vestidos de princesas. Ela aposta muito em tules, chiffons e saias evasê, não dispensando um bom vestido escorrido quando pode.

Zooey tem um estilo bem feminino, de linhas românticas e com bastante influência retrô. Seu cabelo e olhos são suas marcas registradas, assim ela está sempre bem vestida e em concordância com a imagem que quer passar. Confira alguns looks dela: 







Nenhum comentário