Em chamas no guarda-roupas

Não é novidade para todo mundo que um dos filmes mais esperados do ano é "Jogos Vorazes: em chamas", mas o que pode ser novidade para vários de vocês é a incrível força de divulgação que tem sido dedicada a franquia, com vendas adiantadas, ganhos de postêres, teasers enlouquecedores, uma estreia adiantada em uma semana exclusiva para o Brasil e agora adicione maquiagem e roupas. Exatamente! 
Se você, assim como eu, é apaixonado pelo figurino e maquiagem retratados no filme, com certeza vai se deliciar com a dupla novidade do mundo da moda
A marca "easy breezy beautiful" Cover Girl lançou uma linha de batons, esmaltes, máscaras e muito mais chamada Capitol, que buscou inspiração nos 12 distritos da história para criar looks belíssimos e de parar o trânsito. Confira o comercial da linha:



Além disso, a loja de moda virtual Net-A-Porter está concluindo o lançamento de lindas peças para o seu guarda-roupas também entrar em combustão. É isso mesmo! Holli Rogers, diretora de moda da marca comentou que "A moda tem um papel importante na franquia Jogos Vorazes, especialmente na segunda parte da trama, e os fãs vão conhecer as referências ao filme na coleção". Vale acrescentar que a coleção não vai ficar apenas nas roupas, mas também terá joias, bolsas, carteiras e muito mais! O nome da coleção será Capitol Couture e foi desenhado pela equipe da Net-A-Porter, com grande colaboração de Trish Summerville, a estilista responsável pelos figurinos da série nos cinemas e que também colaborou no design da linha especial, inspirada na série "The girl with the dragon tatoo" para a mesma grife. 
Quem aí ficou ansioso para ver o resultado?

Nenhum comentário