Leyton e o cometa

Durante 6 temporadas,One Tree Hill foi a minha série favorita. Em grande parte isto se deve a um casal que abalava as minhas estruturas, fazendo com que eu sempre torcesse para eles,afinal, Lucas e Peyton foram feitos um para o outro e mesmo que eles não estejam mais na série, toda a sua história reflete diretamente nos personagens que ainda ficaram para falar sobre este lugar, pois There's only ONE Tree Hill.
E aqui vão algumas citações que eu separei destes dois personagens fofissímos:

1a temporada
Peyton: Eu sinto que estou vivendo uma música do Air Supply.
Lucas: Bem, se vamos de anos 80, eu sou mais fã do Van Halen.
_
Peyton: Eu estava com tanto medo de você não acordar...
Lucas: O quê? E perder de estar com você?
_
Lucas: Posso te fazer uma pergunta?
Peyton: É um país livre.
Lucas: Por que você é líder de torcida? Sem ofensa, mas você é a pessoa menos alegre que conheço.
_
Peyton: Belas Mãos. [Nice Hands!]
Lucas: Belas Pernas. [Nice Legs!]
_
Lucas: Tente não beijar ninguém enquanto estiver lá.
Peyton: Você não presta, sabia disso?
_
Lucas: Ei, você! Então, eu fui aconselhado a manter distância de você como se fosse uma praga. O que tá rolando?
Peyton: Nada. Olha, se Brooke não quer que você fale comigo, então não fale.
Lucas: Peyton... você está linda.




2a temporada
Lucas para Peyton: Sua arte importa, foi ela que me trouxe aqui.
_
Lucas: Nada vai acontecer a você, eu prometo.
Peyton: Você está sempre me salvando "You're always saving me."
Lucas: Alguém precisa.
Peyton: (para Lucas Luke, se eu disser "Eu te amo" agora, você ficaria com raiva? Porque eu perdi muito sangue... vem aqui. (Eles se beijam suavemente).
Peyton: Não é vidro na minha perna, não é?
Lucas: Não... é uma bala.
Peyton: (Chorando, ferida e assustada) Lucas, eu perdi a Brooke, me desculpe.
Lucas: Ela está bem. Ela está bem. Mas, Ok, você não está. Precisamos levar você para um lugar seguro, vamos.
Peyton: Não, eu não posso. Eu não posso andar, eu tentei.
Lucas: Ok
Peyton: Não, não me deixe por favor.
Lucas: Não, olha. Eu vou bloquear a entrada. Nós vamos apenas nos esconder, está bem? Me escute, ok? Eu não estou lhe deixando, Peyton. Eu não vou, ok? Não vou
 
4a temp
Lucas: ''Olha eu só queria dizer que sinto muito que nós não conseguimos passar mais tempo juntos esta noite''.
Peyton: ''Como é que foi com a Brooke?''
Lucas: ''Eu percebi que esta noite está tudo acabado entre mim e Brooke e ela percebeu isso, também''.
Peyton: ''I love you Lucas''.
Lucas: 'I love you too Peyton
Peyton: Você não entendeu. Eu escondi isso por muito tempo...Eu só preciso que você saiba- Eu te amo...(pausa dramática) Eu sou completamente apaixonada por você, Lucas... (Lucas fica surpreso)
_
Lucas disse: "Quando todos os meus sonhos se realizam, quem eu quero que esteja ao meu lado é você, é você Peyton."
 
5a temp
Lucas diz: Eu fui para las vegas te pedi em casamento,você disse não então pra mim acabou. porquê não acabou pra você ?
Peyton diz :Porquê eu deveria ter dito sim (a cara do Lucas,quando ela diz isso é a melhor).
Lucas eu era jovem,e eu tinha medo.E não percebi que ão dizer que não estava preparada,siginificaria que não ficariamos juntos novamente,se eu soubesse disso eu teria dito sim.
Lucas diz :Peyton ...
Peyton :(interropendo lucas);Não!Luke eu sinto su falta todos os dias.E eu disse pra todo mundo aqui,que não voltei por sua causa.Mas eu voltei claro que voltei.(Lucas olha pra peyton com vontade de chorar).
Peyton diz: Eu ainda te amo Lucas.
(Lucas balança a cabeça sem ter o que dizer).Lucas diz :Peyton,eu ....
(Peyton o interronmpe com um beijo). (Ai da pra ver o quanto lucas ainda a ama).Ele fica bobo com o beijo e retribui.

_
Peyton diz:Se você queria quebrar meu coração teria milhoes de formas defazê-lo. Você não precisava ter pedido Lindsey em casamento!
Lucas diz: Não tevenada a ver com você,é só que o timing foi esquisito...
Peyton diz: Timing esquisito...aham...okay
Lucas diz: Sei como isso pode parecer...
Peyton diz: Não se case com ela Luke! (pausa) Será que eu sou a louca por aqui,ou você também não sente como se, nesses três anos em que estivemos separados, uma força vital tivesse sido arrancada de nós. Ah Luke, eu tentei, tentei preencher esse espaço com música, amigos e trabalho, mas continuava vazio. Até você me beijar. Meu universo inteiro de repente voltou a ter foco. (pausa) Lucas, Lucas olhe dentro dos meus olhos e me diga se você não se sentiu exatamente assim, exatamente da mesma maneira como se sentia ha tres anos!
Lucas a encara por um tempo, depois desvia o olhar e diz: Eu estou apaixonado por ela...
Peyton baixa a vista e faz menção de dizer mais alguma coisa, no entanto se retira.
_
Peyton diz: Por que você me odeia tanto?
Lucas diz: Eu não te odeio. Lembro a primeira vez que te vi, toda magrela cabelo bagunçado. Esquecer você Peyton foi dificil, perdê-la e vê-la de novo foi dificil e ainda é muito dificil.
Peyton: Eu sei. Enquanto estou dormindo eu tenho este sonho, onde estamos de volta naquele quarto de hotel em Los Angeles e você me pede em casamento, e todas as vezes eu digo sim.
Lucas diz: É so um sonho!
Peyton responde: É o meu sonho... E ambos permanecem trocando olhares...
_
[Citação do livro O Cometa]
O menino viu um cometa e de repente a sua vida tinha um sentido.
E quando ele foi embora ele esperou a vida inteira para que ela voltasse para ele.
Era mais do que apenas um cometa por causa do que ele trouxe em sua vida.
Direção, beleza, significado. Havia muitos que não conseguia entender, e às vezes ele andava entre eles.
Mas, mesmo na suas horas mais sombrias, ele sabia em seu coração, que um dia ela voltaria para ele e seu mundo seria todo novo, e sua crença em Deus, e Amor, Arte seria despertado em seu coração.... Lucas & Peyton Love...

6a temp
Peyton: Eu não estou certa se devo continuar chamando você de noivo. Porque eu estava pensando que talvez eu devesse começar a chamar você de "pai do meu filho"
Lucas: Nós estamos...?
Peyton: Eu estou esperando o seu filho, Lucas Scott. Nosso filho. Estamos grávidos! E eu espero, sei que é cedo, mas eu realmente quero que você fique Ok com isso, porque eu estou muito muito okay com isso. E é cedo, quero dizer, muito cedo, muito cedo para dizer para alguém. Eu só..
Lucas: Eu te amo. Eu te amo, Peyton.
Peyton: Eu amo você também.
 
_
Finalmente no dia do casamento...
Lucas diz :Peyton,eu te amei desde a primeira vez que te vi. E essa aliança e essas palavras são simplesmente a maneira de mostrar ao resto do mundo,o que esteve no meu coração desde que eu te conheço. Eu te amo Peyton Elizabeth Sawyer, eu sempre amei e sempre amarei.

Peyton Diz : Lucas Scott, nós passamos por tantas coisas juntos. E apesar do quão confusa ou perdida eu posso ter ficado, sempre tive você me encontrando e me salvando.Você merece ser amado. E é isso que nós vamos fazer, seu bêbê e eu. Nós vamos te amar por muitos anos que ainda virão,eu estou tão terrivelmente apaixonada por você e sempre estarei

_
Luke: Sabe quem mais estará aqui quando acordar? Nossa linda filha. Ela é... você precisa vê-la. Ela é linda, Peyton. E ela precisa de você, eu também. Corta essa, você me prometeu. Você prometeu. Sabe de uma coisa, acho que isso é coisa demais pra mim. Levei ela pra casa e estou fazendo o que posso, mas ela precisa da mãe. Eu preciso da mãe dela. Ela não tem sequer um nome ainda. Era para fazermos isso juntos. Eu não consigo sem você. E estou com medo de te perder, de que seremos só nós dois. Ela não tem sequer um nome ainda.
Peyton: Sawyer, o nome dela é Sawyer, ok?

Nenhum comentário