Outono pessoal


As folhas estão mudando depressa
Tudo está ficando laranja
amarelo
Ao mesmo tempo observo meu cabelo pegando fogo

E não há um lago por perto,
não há paz,
não há escolha.
ninguém percebe...
ninguém nota...

Fato: basta voce está sorrindo
e dizer que está tudo certo!
Quem vai duvidar disso?
Quem?

Por favor deixa eu gritar!
Deixa eu chorar se tiver vontade!
Sem medo de estar muito alto!

Gemer porque doi!
Gritar porque está travado!
Está engatado!

Invejo as borboletas que podem voar...
voar...
ir embora...
ir...
foi...
Deixe-me ir também!

Solo


Entao eu recebi a resposta de Cambridge e está tudo certo para eu rever london (e muito mais) a partir do dia 4 de julho.
O sentimento que me invade todas as vezes que eu penso sobre isso, meu coraçao parece que vai sair pela boca.
àqueles que leram um post antigo meu sobre o meu primeiro beijo, lembrarão sobre o que aconteceu com ele, rss, bom ele continua em Londres e também continua dançando balé, na verdade ele estuda em um conservátorio de lá. Está fazendo o que sempre quis fazer...
E ai fico pensando se o mesmo acontece comigo, se eu estou tomando exatamente o rumo que eu gostaria de tomar, deixa eu explicar, tenho certeza sobre a profissao que escolhi, tenho certeza da area profissional, metas traçadas, algumas delas até já alcançadas, mas o buraco ainda existe.
É como se ele corroesse todas essas certezas que eu tenho, fazendo com q eu me lembre de que eu estou solitária nesta impreitada. Parece sem sentindo uma vez que eu tenho uma familia que me apoia e me ama, no entanto eu preciso ser honesta aqui, nao sei até que ponto eu tenho pessoas de fora que optaram por estar ao meu lado, porque sinceramente eu olho para os lados e no entanto nao vejo ninguém!
Sabe aquela coisa de querer se convencer de que possui pessoas que correriam enlouquecidas para tentar te ajudar caso acontecesse, já que me encontro na situaçao em que observo todo mundo com suas conexoes e fazendo juz ao que todos dizem no final do convenio: "Nunca iremos nos separar!" QUE BOBAGEM! MENTIRA!
Pior ainda é voce perceber queo unico lugar em que voce pode, realmente, contar toda a merda que voce está pensando e passando é um espaço na internet em que pessoas estranhas conseguem te passar conforto!
Parece que o q eu comecei dizendo nao tem nada a ver com o final, nao é verdade? O que eu tentei passar para quem quer que passe algum tempo lendo isso, é que a minha esperança é me encontrar. É me perder para me achar. Entender porque eu me sinto tao vazia, tao incompleta e definitivamente...tao sozinha!

Sábado no Salão de Beleza



Qualquer pessoa que já foi a um salão de beleza, especialmente num sábado, deve ter se percebido de personagens característicos, e se nao se percebeu, leia o texto a seguir e me diga se nao se lembra?
Começamos pelos cabelereiros. Sempre há um homem (podendo ou não ser homossexual), mas no geral não são nem bonitos para se dar uma limpada na vista.
Então temos um ambiente que, além de ser cheio de mulher, ainda temos que ver um homem, normalmente um filho único, que nem bonito é! Isso devia ser ilegal!
Outra verdade é que nenhum dos cabelereiros têm o cabelo bonito, a maioria tem os seus pintados com uma cor que nao combina em nada com eles, além daquele aspecto de "rato na manteiga" -cerca de 50% dos cabelereiros- ou a segunda opção, ultra-seco -os outros 50%-, o que nos faz duvidar imensamente se devemos ou nao confiar as nossas madeixas àquelas mãos!
Daí encontramos as manicuras (é esse o correto) e com elas temos duas categorias: ou elas falam pelos cotovelos, contando para a cliente toda a sua existencialidade, além de dar piteco nos problemas da cliente, caso a mesma divida algo com a moça das mãos e pés. Esse tipo de manicura se enquadra na mesma categoria que os taxistas, barmans e psicólogos se enquadram.
E a segunda divisão: a calada/monossilábica. Esse tipo responde aos questionamentos com murmúrios, sons guturais e mexidas na cabeça. Elas dizem que se atentam ao trabalho, mas na verdade só existem duas explicações: 1 - Elas ja ouviram tanta porcaria que perceberam que se ficarem calada, vao se livrar das ladainhas. E 2 - Elas nao conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo.
Depois vamos fazer um panorama das clientes. Esse espécime tem uma variedade de versões apreciável, no entanto vamos dividi-lo de maneira didática, lembrando que esses tipos podem se encontrar e formar um ser híbrido.
1 - A cliente habitual: ela conhece todo mundo do salão! Esse tipo é caracterizado por ter um cabelo de seda e gastar 1/3 do seu salário no estabelecimento, uma vez que o frequenta de 15 em 15 dias. É a única cliente que pode, com certeza, dizer qual o melhor cabelereiro e a melhor manicura. Além disso ela sabe de todos os acontecimentos, e fica desfiando um frango com a manicura "bem informada".
2 - A cliente rancorosa: Ela, normalmente, tem um cabelo dificil, nao necessariamente feio, só complicado. Esse tipo de cliente costuma andar por todos os salões da cidade até achar um que consiga domar a fera. Essa cliente é otima para bater um papo e descobrir os salões da cidade que nao prestam e os que sao muito caros!
3 - A cliente negociadora: Gosta de pagar o atendimento com dinheiro, entao leva contado, no entanto sempre se encontra com vontade de fazer mais alguma coisa e tenta convencer a sua atendente a fazer um "desconto camarada". É caracterizada pela mao fechada que nao abre nem para dar tchau.
4 - A cliente família: sempre leva consigo alguém da família e normalmente alguém que odeia profundamente aquele local! Se for sua filha, a menina provavlmente, está olhando o local com desprezo mortal e pensando que poderia está até estudando! se for o marido/namorado/noivo/companheiro ele está revirando os olhos, pois o seu corte "máquina 4" não demorou nem 10 minutos, no entanto ela precisa contar tudo da sua vida para a manicura calada.
5 - A cliente novata: Normalmente vai ao salão somente em alguns momentos do ano, -aniversários, casamentos, formaturas, Natal, ano novo - por isso acha ir ao salão de beleza uma aventura. Esse tipo é caracterizado por optar pelo corte tradicional, a super hidrataçao e qualquer coisa que facilite a sua vida de maneira que ela nao precisará voltar la tao cedo! É também muito encontrada de fones de ouvido, observando todo mundo la dentro, enquanto as outras clientes assistem ao "Melhor do Brasil" ou qualquer outro programa de auditório que esteja passando...

Reencontro


P/ Cadu.
Você foi o meu primeiro beijo
Debaixo do jambeiro
Foi inesquecível
Um lindo bailarino
Um lindo suspiro

E vai ter uma sombrinha vermelha
ou pode ser do lado do London Eye
Talvez no seu conservatório
onde vou assistir você piruetar

Vou te reencontrar
depois de sete anos, mal consigo acreditar!
Vou poder te fotografar
seu jeito doce, sorriso de moleque e olhos verdes como esmeraldas!
Vou ver seus cabelos brilharem com o sol

E a sua risada...
Tenho medo de ter esquecido!
Estou feliz por poder ouvir de novo!

Deixe-me ter o que eu quero!

Good times for a change
Bons tempos para variar
See, the luck I've had
veja, a sorte que eu tive
Can make a good man
Consegue fazer um bom homem
Turn bad
Se tornar mal
So please please please
Entao por favor, por favor, por favor
Let me, let me, let me
Deixe-me, deixe-me, deixe-me
Let me get what I want
Ter o que eu quero
This time
Desta vez
Haven't had a dream in a long time
Nao tenho tido um sonho ha algum tempo
See, the life I've had
Veja, a vida que eu tenho tido
Can make a good man
É capaz de fazer um homem bom
Turn bad
Tornar-se mal
So for once in my life
Entao pelo menos uma vez na vida
Let me get what I want
Deixe-me ter o que quero
Deus sabe que seria uma primeira vez


No quesito romance, faço das palavras do "The Smiths" as minhas...
bom começo de semana a tds.

Dopamina

s.f. Catecolamina, precursora da adrenalina e da noradrenalina


Acho que perdi a minha dopamina, acho que agora entendo quanto doi,
saber que eu gostaria que acontecesse,
e nao ter certeza de nada.
Continua a busca de poder sentir algo, de nao ter a falta da dopamina na corrente.
"Em silencio confesso que doi estar sem voce, queria poder escapar, nao posso evitar, é querer sem poder ter!"

Estava muito mal acostumada no ano passado, quando me encontrava emuma epoca em que nao me faltavam opções,no entanto me falatava o sentimento! Agora que sinto esse sentimento abrotanto cada vez mais em mim, doi muito nao saber se, se quer, tenho chance de realizar o que o meu coração parece tao necessitário.

Quero a minha dopamina de volta! E se voce a é, penso que sou capaz de fazer de tudo para consegui-la de volta!

"O que doi e nao mata, fortalece o coração" (só espero que isso seja verdade)

Quero tomar a medicina ideal
Que libere a minha dopamina
Poder sentir que posso te esquecer
Escapar de voce só por uma noite
Fuja de mim amor, desilusão
Carpe Diem hoje sou ressureição
A noite é anestesia
Envolve-me de amnesia
Minha mente dá mil voltas
Tenho que esquecer de voce hoje
A noite é a minha anestesia
Nao quero na minha vida mais tragédia
Prefiro aceitar a solidão
a ser a dona de camélias
e morrer de esquizofrenia
Como pode nosso amor acabar tao mal
nao pensei que aconteceria
quanto tempo mais a anestesia vai durar
Mas dá no mesmo, só quero esquecer
A dopamina que tinha,eu perdi...

Belinda - Dopamina

mi delirio

eu sei que é o titulo do single da Anahí e que muitos nao gostam, mas eu tava vendo o clipe dela no tvz e,claro, lendo a trdução da musica:

Tua boca ainda não se deu conta,
Que meus lábios são um motor para arrancar
Eu sei que você é a uma cor para mim,
Matriz que pinta tudo o que levou a cinza
Refrão
Hoje, vou te seduzir
Sem me dar conta, sem me dar conta
Te roubarei um suspiro
Mesmo que seja o motivo do meu delírio
Se seu olhar se tropeçam em mim
É acidente, juro que eu não o vi vir
Não teve mais remédio além de sorrir
Você não terá outra saída além de vir até mim
Refrão
Não sei o que vai acontecer
Quando será? Quanto tempo terei que esperar?
Para que acenda a faísca que me faz explodir
Escorregou, me beijou
Não sabemos como aconteceu
Sedução, por erro, foi acidente ou foi intenção?
Não me importa, não te importa
Você tem a faísca que me faz explodir
Refrão
Não sei o que vai acontecer
Quando será? Quanto tempo terei que esperar?
Para que acenda a faísca que me faz explodir


Parece bem delirio mesmo, ainda mais vindo de uma pessoa completamente cetica quando se fala em relacionamento. A verdade é que a minha amiga S. conseguiu definir exatamente cmo eu to me sentindo por ele: Canoa.
"Se ele piscar errado, voce agarra", é o que fica ecoando na minha cachola e coisas simples como responder a uma pergunta ou no simples ato de sorrir, se tornaram maneiras de eu percceber o seu olhar.
Talvez entre tantas coisas que estejam acontcendo comigo nesses dias, o fato de eu ter me dado cont q posso está, acidentalmnt m apaixonando é o q me deixa mais irritada.
eu sou o tipo de pessoa "preto no branco": gosto das coisas claras e bem explicadas, mas estando no ponto em que m encontro nao se o bicho vai pegr c eu m apaixonar.
como eu screvi no ultimo post, a vontade q eu tenho é de agarra-lo pelo colarinho, beija-lo,arranha-lo...enfim...o q eu stou tentando ilustrar é omeu medo disso tudo nao ser uma infatuation!
entre uma nota bem baixa, q eu aindan recebi, ms tenho crtza q tirei, um amigo novo e confusoes,a canoada foi, provavlmnt a d maior peso, n pq as outras n sejm importants, ms um cara q consegue m desarmar completamnt...essa é bem nova!

Carpe Diem



Algumas pessoas fazemum mal juizo gigante dela, o que para mim é um absurdo, uma vez que a Beli, alem de ser linda é uma excelente cantora!
Muita gnte deve lembrar dela pelo seu trabalho como Marisol em The cheetah girls 2, no entanto a beli ja fez outros trabalhos que tmb foram bem substantivos, como as irmas gemeas de "cumplices de um resgte", ou a protagonista da novela "Cameleones" que está sendo um mega sucesso no mexico.
A Beli é uma fofa e ja veio ao brasil fazer varias entrevistas e shows em programas, isso pq nunca foi convidada p fazer um show grande, mas o que depender dos seus fas aqui no brasil (sou uma delas) adorariam assistir um show dela.
Ela ja participou de varias trilhas sonoras, inclusive a propria de cheetah girls que cantou "why wait" e "Dance with me" com Drew Seeley, ms seus tres cds solos tmb tiveram uma boa vendagem. "Belinda" custa uma fortuna para aqueles que querem comprá-lo, entao é o unico cd dela q eu nao comprei, entre ele e "Utopia" teve uma pausa grande, em que fontes oficiais dizem ter se tratado de uma pausa pessoal. Utopia tem um tom bem mais dark e mais maduro que Belinda, e em comparação com o seu novo cd, "Carpe Diem" eu gostei mais do 1o, talvez pq ainda estou me acostumando com o som, que é bem mais experimental que os anteriore. Até pela capa dah para perceber.
Tracklist:
"Amor Transgénico"
"Egoista (feat. Pitbull)
"Dopamina"
"Culpable"
"Lolita"
"Cuida De Mí"
"Mi Religión"
"Wacko"
"Maldita Suerte"
"Sal de mi piel"
"Gaya"
"Duele" (iTunes Bonus)
Para aqueles que estiverem interessados, http://www.uouwww.com/2010/03/belinda-carpe-diem-2010.html (copie e cole no seu navegador) - nao ganho nada para fazer propaganda, mas sempre baixo meus cds neste site e indico.
Destaques para as musicas. "Dopamina" , "lolita","mi religion", "maldita suerte" e "Duele".

meu novo tracklist aqui é o do cd, deem uma ouvida e digam se nao vale a pena. bijou.

Chamá-lo ou não para sair?


Entre as coisas que a igualdade dos sexos trouxe, uma veio de graça e ainda acompanhada de um certo desgaste do romance: chamar um cara para sair.
Falando com as moças,voce ja teve tao interessada em um cara que só o que queria poder fazer é pular em cima dele e enche-lo de beijos? Ta, talvez essa definição tenha sido um pouco exagerada, no entanto a minha situação é mais ou menos por ai...
Acontece que eu nao, exatamente, sou uma mestraem perceber sinais, aindamais quando esses sinais sao (ou nao) dirigidos a mim.
Existem momentos em, que eu sinto realmente como se eu estivesse sendo paquerada (palavra antiga, essa!) mas na minha cabeça uma série de perguntas começam a pop-uppar. Algumas delas: "será que eu nao estou vendo o que eu quero ver?", "Jura que ele vai olhar para mim?" (é a senhorita super auto-estima batendo na porta_) "Será que ele nao é gay?" (já aconteceu comigo 2 vezes, meu gaydar nao é dos melhores).
O que é engraçado é que a gente vive se alfinetando e tirando sarro um da cara do outro e mesmo assim as vezes eutenho a nitida impressao de ver alguma coisa nos olhos dele! Ah, CRUSH!
Nao sei se teria a coragem de chamá-lo para sair (isso vindo daquela pessoa que já beijou um completo desconhecido no shopping por causa de um desafio...) - história para outro momento- mas desde do acontecimento do shopping muita coisa mudou e, ao contrário do que meus melhores amigosdigam, eu nao faria isso de novo.
Fato é que eu me pego em uma "infatuation" lopuca, em que espero encontra-lo até em lugares que normalmente nao o encontraria, mesmo assim fico torcendo para ele, magicamente aparecer.
Bom, o grande X da questao é que eu nao quero uma paixão platônica! Eu nao preciso disso, pelo menos nao às vesperas de eu viajar!
Cinema?! Comédia? Barzinho? Teatro? Jantar? Sorvete? Que merda! Nao sei o que fazer! Eu só gostaria de ser chamada para sair, só para variar!
De qualquer maneira, preciso de uma luz, talvez vcs possam me ajudar, o que faço e como faço?

PS: Ainda nao faço ideia sobre o q será a 100a postagem...ideias serão mt bem vindas. :D

Beijo, Beijar, Beijinhos, Beijocas


Estudiosos dizem que o beijo surgiu derivado do carinho que nossos antepassados trocavam na epoca do acasalamento. Freud dizia que o beijo substituia o prazer oral de quando eramos bebes e mamavamos.
Fato é, que o beijo se tornou uma das coisas mais esperadas, procuradas e desejadas, fora o sexo. E o beijo pode significar muitas coisas, dependendo de quem e como ele é entregue.
Ontem foi o dia internacional do beijo, agora voce sabe porque o dia 13 de abril recebeu este titulo? Bom, eu nao sabia, entao fui atrás da história do dia internacional do beijo, e achei histórias interessantes, mas a que mais me chamou a atenção foi a do blog: http://silnunesprof.blogspot.com/2010/04/dia-internacional-do-beijo.html ,que ela conta:
O dia internacional do beijo foi criado por causa de um italiano chamado Enrique Porchelo que beijava todas as mulheres que via pela frente, nem mesmo as casadas escapavam.
Incomodado com o fato, um padre francês que morava na mesma vila do tal beijoqueiro, propôs pagar um prêmio milionário em moedas de ouro, para as únicas mulheres que conseguissem escapar do ataque do tal cidadão.
Vira daqui, remexe dali e nada. Todos os anos era a mesma coisa, não aparecia ninguém para receber o prêmio.
Por causa disso, a quantia acabava sendo guardada e acumulada com a do ano seguinte. E o saco só ia crescendo.
A população conta que nunca mulher alguma resgatou as tais moedas de ouro, já que o italiano Enrique Porchelo não dava mole e beijava todas. Acho até que elas gostavam.
Bem, o padre morreu frustrado, sem conseguir pagar o prêmio.
Conta a lenta que as tais moedas de ouro ainda se encontram muito bem escondidas, em algum lugar da vila italiana, só o padre sabia o esconderijo. Um saco cheio!
Por causa desse episódio, as pessoas passaram a comemorar o dia 13 de abril como o dia internacional do beijo.

Bem legal, ne?!
Mas olha só, eu me perguntava ha alguns dias no skippingthistown.blogspot.com o que tinha acontecido com o romancce, e hoje falando sobre o beijo, percebo, também como o beijo se tornou dispensável. Quer ver só?!
Todos nós assistimos filmes, sejam eles de romance ou nao, quantos deles têm o seu ponto alto no beijo do casal protagonista? poucos e a maioria sao filmes de decadas passadas quando as heroinas das historias levantavam o pé quando o beijo era dado pelo o homem de suas vidas.
Hoje, o ponto alto do filme é o sexo entre os personagens principais! Pergunta-se, será que isso nao nos torna céticos em relação ao poder do beijo?
Por que, se pensarmos em nossa literatura, por exemplo cinco minutos de J. de Alencar, Carlota (a personagem principal) é beijada por seu grande amor e, apesar da tuberculose, sobrevive. Ou mesmo nos contos de fadas, o que salva, liberta, marca e termina sao os beijos de amor eterno...o que aconteceu com isso?
Eu quero ouvir sinos, sentir borboletas, ver fogos de artificios, ou qualquer uma dessas coisas que as pessoas dizem que veem quando beijam o amor de suas vidas...Para onde isso foi parar?

A beleza em poder dirigir


Nao sei quantas pessoas entendem o que eu qro dizer com a "beleza em pode dirigir", mas tenho certeza que alguns de voces concordam comigo.
Se voce tem masi de 18 anos, ja tirou sua carteira, nao tenho duvidas de que ja sentiu essa sensação maravilhosa que eu estou a ponto de descrever, que é o fato de poder dirigir.
Numa postagem antiga no meu blog eu falei como é maravilhoso poder gritar o quanto quiser, chorar, espernear e pensar dentro de um veiculo privado. Mais ainda se esse carro for realmente seu, tipo, que voce nao precise dividi-lo com irmaos, mae/pai e etc.
Parece ser uma coisa boba que as pessoas se sintam assim por detras de um volante, mas a verdade é que nao tem coisa melhor que poder respirar fundo e aliviado pq vc nao precisa fingir em nenhum momento como se sente!
Meu instrutor disse para mim, certa vez, que é errado voce encarar o exercicio de ser condutor como uma terapia, que é necessário atenção e cuidado no transito; sim, eu concordo com ele (nao vao pensar que nao) mas nao tem como explicar o "poder" e a liberdade que dirigir pela cidade te transmite.
É um senso completamente novo e incrivel, q eu indico a todos que puderem, um dia experimentar ^^
mais uma coisa, nao subestime o poder de uma estrada praticamente vazia...
P.S -> Inclua na sua lista de coisas que preciso fazer antes de morrer: fazer uma viagem de carro, com uma fantastica trilha sonora. Tempo: indeterminado!

Romance






Lembram quando eu comentei que hoje em dia as meninas deixam de acreditar em principe encantado aos cinco anos?
Bom, nao deixa de ser verdade, é claro que tambem nao deixa de ser verdade que essas meninas ficam suspirantes e sonhadoras depois de assistir a um romance desses que eu coloquei imagens.
A verdade é que, seja filmes em que o amor é sacrificado para que o outro sobreviva, como "Antes que termine o dia", ou a incerteza de se viver sem saber quando o outro sumirá e aparecerá novamente como no "te amarei para sempre", todas as meninas sonham com um amor que dure, por assim dizer, para sempre.
Pensando sobre esse amor não são só mulheres que sonham com alguém que as olha com completa paixão, homens também procuram por isso. Talvez nao exatamente isso, mas algo que se assemelhe.

Uma vez me disseram que quando o homem se apaixona ele se apaixona de verdade e se assim acontece ele é capaz de mudar completamente por aquela mulher. Será mesmo?
Nao pensando somente nos homens, mas também nas mulheres, voce se imagina mudando completamente por outra pessoa?
Algumas mudanças vêm para o bem, outras nem tanto. Mudar com os amigos e com a família quando se está perto daquela pessoa nao parece lá uma boa mudança.
Mas voltando ao topico de filmes, rss, é interessante que mesmo que tenhamos uma postura completamente cética sobre isso nos encontramos enlouquecidos para viver uma história de amor tao linda quanto a de Landon e Jamie em "Um amor para recordar" ou que encontremos em nosso melhor amigo o homem perfeito, assim como aconteceu em "Bonequinha de Luxo".
A verdade é que príncipes e princesas só existem em filmes como "Encantada" e o mais proximo que podemos encontrar da realidade é alguém completamente desregulado, com problemas, dividas e sonhos, assim como qualquer mortal.
Em "Elizabethtown" talvez tenhamos o mais próximo disso, nos personagens principais. Nao me esqueço da frase "Vou sentir falta de seus lábios e tudo mais ligados a ele!" e imagino a mim mesma ouvindo isso de alguem que me olhe com tanto amor quanto todos os personagens desses filmes se olham.

Ia

Meu encontro perfeito seria no final da tarde.
Encontraríamos para conversar e tomar sorvete: muito sorvete!
Depois sairíamos para caminhar por qualquer lugar, um lugar em que ele pudesse me contar curiosidades sobre aquele lugar e agarrar a minha mão com muito carinho.
De vez em quando eu notaria ele olhando para o meu perfil, até que aquilo me deixaria curiosa. “O que você está olhando?” perguntaria.
“Você!” seria a reposta despreocupada dele.
Eu, completamente sem graça, continuaria caminhando, até que avistasse um parquinho.
Pararia instantaneamente, enquanto ele, confuso perguntaria o que tinha acontecido.
“Balanços!” Ele continuaria confuso, até que eu soltasse sua mão e corresse em direção ao parque.
“Não acredito que você veio, realmente, correndo atrás de um balanço!” ele exclamaria achando tudo muito estranho.
“Vai dizer que você não gosta de balanços?”
“Bom, não tenho nada contra balanços...mas você não acha que está sendo um pouquinho entusiasmada de mais com um brinquedo?”
Eu o olharia interrogativa. Como ele não compreendia a lógica dos balanços. “Sente-se aqui!” eu pediria apontando para um balanço ao meu lado. “Quer ouvir a minha teoria sobre balanços?”.
“Acho que eu dizer que sim ou não, não vai mudar o fato de que você vai dizer mesmo!” ele sorriria como se fosse a sua coisa favorita em relação a mim.
“Certo. Balanços são como a gente. Adoramos sentar, ao mesmo tempo em que adoramos tentar voar. Mas não conseguimos voar, não, por que existem correntes que nos prendem de alguma maneira. Essas correntes, obviamente metafóricas, podem ser as nossas ideologias, nossos medos, nosso amor por outras pessoas e as vezes até o nosso amor por nós mesmos. Balanços são criações perfeitamente humanas, pq nos dá a perfeita dosagem de sonhos. São aqueles momentos em que você sente que nada pode te segurar e você é capaz de fazer qualquer coisa. De fato pode fazer qualquer coisa mesmo, mas nunca vai se desvencilhar totalmente, sempre, eu repito, sempre haverá correntes que vão te puxar para a terra.”
Ele me encararia e diria: “Aposto que consigo ir mais alto que você!”.

Voodoo


No final do ano passado eu fiquei simplesmente louca quando li na comunidade da Alexz que ela iria lançar o seu primeiro cd fora do Instat Star até abril desse ano.
Quase chorei como uma criança, pq para mim Alexz é a cantora predileta! Artista fantástica e ainda melhor compositora!
Sei que muitos de voces nao fazem ideia de quem eu estou elogiando tanto, o que para mim realmente nao interessa, mas Alexz praticamente escreveu a minha trilha sonora. A trilha sonora da minha vida.
Ela esteve presente com suas músicas, em momentos decisivos da minha vida e a minha maior esperança é a de conseguir assistir a um show dela...quem sabe em Londres em Julho! Ah, sonho da minha vida!
No entanto fiquei um pouco chateada pq em certos termos eu esperava um pouco mais do "Voodoo", sao musicas selecionadas que eu sou simplesmente apaixonada, as outras sao legais. Parece, isso, muito errado para alguem que é louca por determinado artista?
Acho que nao. Chinese Democracy do Guns, por exemplo, eu entendi o que o Axl tentou fazer, o que nao significa que eu tenha concordado 100% com o projeto; posso dizer que o mesmo aconteceu com o Voodoo de Alexz, minhas musicas favoritas sao: Voodoo, L.A Made me, Superstition, Trip Around the world e Hurricane Girl.
Ela tem uma voz tao deliciosa que a primeira vez que voce ouvir vai ficar ligado na voz e nem tanto nas letras e só depois vai começar a prestar atenção nas letras. Eu, altamente recomendo!

tracklist:
1. Voodoo
2. Gonna Get It
3. Look At Those Eyes
4. L.A Made Me
5. A Little Bit
6. Mr. Jones
7. Superstition
8. Trip Around The World
9. Hurricane Girl
10. Taker
11. Boogie Love
download: http://www.sendspace.com/file/9kgrai (copie e cole no navegador)
Creditos do link: Mod. Isa TK+ da comunidade da Alexz - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1709834

Hurricane Girl

Estou chegando muito proxima dao numero 100 (essa é a minha postagem de numero 97), mas ao invés de me sentir bem com a idéia eu me sinto relativamente temerosa.
Ah, mas pq?!
Bom, parece bobagem mas as vezes eu sinto como se nao conseguisse terminar nada 100%, para aqueles que acham que me conhecem vai parecer uma grande bobagem. "Ah, voce é tao decidida! Pensa tanto no futuro! Sabe o caminho que vai seguir!"
Certo, certo, tudo isso está certo, o que nao significa que as vezes eu nao me sinta completamente perdida.
Assim como muitas pessoas querem colocar silicone, eu gostaria de poder colocar dentro de mim uma bussola.
Essa bussola faria todas as escolhas difíceis por mim e mostraria sempre a escolha certa para mim!
Pelo menos é o que eu penso!
People talking like they dont even know where they’re walking
Hurricane girl
About to explode
Pieces missing, like they dont even know how to listen
Hurricane girl, hurricane girl
About to explode

Juntando os pedaços


Meu coração me lembra do que eu esqueci
Eu tento mudar meu ponto de vista
Eu tento mudar meu ponto de vista
E todos nós temos desapontamentos
E todos nós temos coisas para aprender
E nós estamos pegando os pedaços
E nós estamos pegando os pedaços
Eu acho que vai ficar tudo bem
Eu acho que vai ficar tudo certo
Eu consigo ver o céu mudando lentamente
Eu vejo luz por trás da chuva
Eu acho que vai ficar tudo bem
Eu acho que vai ficar tudo certo
E eu estou pegando os pedaços
E eu estou pegando os pedaços
E por um momento eu estava perdido
E depois eu me encontrei novamente
E todos nós merecemos segundas chances
Porque todos nós cometemos erros
E nós estamos pegando os pedaços
E nós estamos pegando os pedaços
Eu acho que vai ficar tudo bem
Eu acho que vai ficar tudo certo
Eu consigo ver o céu mudando lentamente
Eu vejo luz por trás da chuva
E eu posso fazer melhor neste momento
E nada vai me parar ou me deixar pra baixo
Eu sei que estou chegando perto, eu estou quase lá
Eu sei, eu sei, eu sei
Eu acho que vai ficar tudo bem
Eu acho que vai ficar tudo certo
Eu consigo ver o céu mudando lentamente
Eu vejo luz por trás da chuva
Eu acho que vai ficar tudo bem
Eu acho que vai ficar tudo certo
E eu estou pegando os pedaços
E eu estou pegando os pedaço
s

Coisas que nao dizemos

It's the things that we don't say
Sao as coisas que nao dizemos
Everybody makes the same mistakes
Todos cometemos os mesmos erros
Take them with us when we go away
Levamos conosco quando vamos embora
Why we do what we do
Porque fazemos o que fazemos
All the ones that we're close to
Todos aqueles que somos proximos
We can never open up to
Nunca podemos nos abrir para
Take them with us when we go away
Levá-los conosco quando vamos embora
Why we do what we do
Porque fazemos o que fazemos
I had a dream we were talking
Eu tive um sonho que conversavamos
There was nothing in the way
Nao havia nada no caminho
We were laughing
Estavamos rindo
We were walking
Estavamos caminhando
Just the most beautiful day
Apenas o dia mais lindo
But in the light of the morning
Mas no raiar da manhã
I was still in the dark
Eu ainda estava no escuro
Cause I had you
Pois eu tinha voce
And I lost you
E eu perdi voce
Before I got to your heart
Antes de ter o seu coração

You didn't know that I loved you
Voce nao sabia que eu te amava
Didn't know I made you proud
Nao sabia que tinha te deixado orgulhoso
'Cause people being people
Pois pessoas sao pessoas
The words get stuck in our mouths
As palavras ficam presas nas nossas bocas
And people being people
E pessoas sendo pessoas
Get so worried about shouting out loud
Ficam tão preocupadas em dize-las em voz alta

O anjo precisa cair, voar para decidir se vai voltar



Perder as asas faz com que as pessoas percebam o que está acontecendo ao seu redor.
Deixar partir, foi o assunto que eu optei por falar desde a ultima postagem, mas nao pude explicar exatamente o porque disso.
Acho que um dos motivos mais importantes dentre outros é o fato de eu ter percebido que, tirando a minha familia eu estou sozinha.
Mas nao, nao pense que eu estou me lamentando. De forma alguma! Eu pude organizar a minha cabeça depois de ter me tocado disso, e uma das coisas que eu pude, tambem fazer, é ter um novo começo.
Um começo em que eu nao me sinto atrelada a absolutamente ninguem. Em que eu coloco as coisas que realmente importam à frente. Olhar para frente nunca pareceu tao certo!
Eu pensei que iria me sentir sozinha, mas até agora parece que eu continuo respirando da mesma maneira que respirava. Continuo vivendo da mesma maneira que vivia. "The only way to live is to let it go!" [a unica maneira de se viver e se deixando ir].
De uns tempos para cá eu venho, inclusive, analisando a utilidade de fotografias. Qual a necessidade delas?
Quero dizer, fotos servem como provas de que naquele determinado momento voce estava feliz; que voce, supostamente, estava entre pessoas que te amam; que podia comandar o mundo se quisesse. Naquele momento! E uma foto consegue provar isso...
Cada vez mais eu sinto como se nao pertencesse a esse lugar, esse que eu deveria chamar de lar. O espaço fisico da minha casa é sim meu lar, principalmente a sensação que eu tenho de estar perto dos meus pais e dos meus irmãos, mas a rotina que acompanha isso tudo é que parece nao me pertencer!
Nao parece me pertencer, pois eu pareço nao me encaixar entre esses que deveriam ser conhecidos, mas acabam sendo estranhos.
A verdade é que eu cheguei a um ponto em que conto os dias para passar um tempo longe, para ver se consigo valorizar tudo o que eu tenho. A velha psicologia do "só se dá valor ao que se perde".
Dizem que quanto menos coisas temos para fazer durante o nsso dia-a-dia, mais nossa cabeça se enche de besteiras, mas o que eu preciso é de sensação!
É de calor, de música, de ficar completamente sem rumo por uma madrugada inteira! De poder respirar sozinha um instante, em que nao seja em cima de uma esteira numa academia!
Acho que as minhas asas estao enferrujadas! Quero cair!
Para ver se aprendo a voar de uma vez!
E por fim, decidir se quero voltar...
voltar.........................só nao posso voltar 360º

Almost Alice

Cd com a trilha sonora do filme "Alice in the Wonderland" de Tim Burton http://www.4shared.com/file/255677453/fa12a3c2/Almost_Alice.html (copie e cole no seu navegador)

1. 'Alice (Underground)' by Avril Lavigne
2. 'The Poison' by The All-American Rejects
3. 'The Technicolor Phase' by Owl City
4. 'Her Name Is Alice' by Shinedown
5. 'Painting Flowers' by All Time Low
6. 'Where's My Angel' by Metro Station
7. 'Strange' by Tokio Hotel and Kerli
8. 'Follow Me Down' by 3OH!3 featuring Neon Hitch
9. 'Very Good Advice' by Robert Smith
10. 'In Transit' by Mark Hoppus with Pete Wentz
11. 'Welcome to Mystery' by Plain White T's
12. 'Tea Party' by Kerli
13. 'The Lobster Quadrille' by Franz Ferdinand
14. 'Running Out of Time' by Motion City Soundtrack
15. 'Fell Down a Hole' by Wolfmother
16. 'White Rabbit' by Grace Potter and the Nocturnals

Sou o veneno

Acho que sou a unica pessoa que conheço que odiou a musica da Avril Lavigne para o filme "Alice in the Wonderland" de Tim Burton. E o meu odio por essa musica só aumentou quando ouvir o resto da trilha sonora.
Amei, em especial a musica em quote abaixo "Poison" do The All American Rejects.
Que merda de musica que a Avril canta, se bem que convenhamos que algum tempo que ela nao canta alguma coisa que preste, e o pior de tudo que a musica, falando da letra, nem é tao ruim assim, mas ela cantando! PUTZ! Estragou e MUITO a música.
O que se pode fazer...nao se tem nada perfeito no mundo.
Se nao acredita em mim, vou disponibilizar aqui o link para download do cd "Almost Alice".


Você é tão jovem, e eu acho que sou velha
Abra seus olhos, e eu irei manter os meus fechados
Eu prefiro ficar de pé, e você pode sentar
Eu estarei acordada e você irá adormecer
E você cai num buraco
Aquele é o único lugar que nós dois conhecemos
Você me levaria com você se pudesse, mas eu não iria
Eu acho que algumas vezes nós dois libertamos nossas mentes
e encontramos um melhor caminho
Eu posso ser pensativa, você pode ter tanta certeza
Você será o veneno, você será a cura
Eu estou sozinha na jornada
Eu estou viva, no entanto
e quando você faz o seu pior, nota-se o melhor
E você cai num buraco
Aquele é o único lugar que nós dois conhecemos
Você me levaria com você se pudesse, mas eu não iria
Eu acho que algumas vezes nós dois libertamos nossas mentes
e encontramos um melhor caminho
E você cai num buraco
Aquele é o único lugar neste mundo que nós não iríamos
Você me levaria com você se pudesse,
Se você pudesse, eu perderia tudo
Você não consegue sentir o rosto deles derretendo como as chuvas de sol de seus olhos?
Eles irão manter sua cabeça com os corações que você deixou de lado
Olhe para você, se olhe no espelho, você não vê uma mentira?
que contou de novo para si milhões de vezes
e toda a verdade que nos criou vai fazer você chorar
Você que morrer, não
Então você cai num buraco
Aquele é o único lugar neste mundo que nós não iríamos
Você me levaria com você se pudesse, mas eu não iria
porque algumas vezes nós dois libertamos nossas mentes
e encontramos um melhor caminho

Deixe partir

Talvez nesses anos que virão
Eu realmente irei entender
Mesmo que eu tenha tentado me segurar
Eu sinto que está escorregando das minhas maos
O tempo pode voar muito rapidamente, eles dizem
Quando você está se divertindo
Entao, porque isso parece que está acabando
Antes mesmo de começar
Agora eu nao sei para onde irei daqui
Pois, sem voce eu preferiria ir para lugar nenhum
voce, voce colore os meus dias
Eu vou cuidar dessas memorias sempre
Voce trouxe luz na escuridão
Voce trouxe chuva no deserto
Você corre nas minhas veias
Agora eu acredito em mim mesma de novo
Voce mudou a minha direção
Muito amor e afeição
E eu vou manter voce a salvo
Bem dentro de mim
E se tivesse que escolher eu sei que eu
Faria tudo de novo
Quem sabe o que o futuro espera
Está escrito nas estrelas
Deixando partir é a unica maneira de saber se algo é realmente seu
Eu sei que há uma rua à frente
A jornada continuará
Mas se deixar partir é tao certo, porque parece tao errado?
Agora eu nao sei onde eu termino e voce começa
Já dificil respirar...pois voce colore os meus dias!
Eu sei que se tivesse que escolher eu iria
Fazer tudo de novo!