It won't be soon before 'u put 'ur hands all over Jane


Nao sei explicar o que o Adam Levine faz quando ele canta, só sei dizer que parece que ele vai invadir a nossa intimidade, despertando os desejos mais primários de uma pessoa com a libido a flor da pele.
Para algumas pessoas pode parecer que eu estou fazend muito barulho por nada ao descrever os vocais do vocalista desta banda, mas quero que um de voces, qualquer me diga que quando escutou "makes me wonder" nao teve vontade de dançar sensualmente e/ou fazer um strip tease?!
Mas é muito sério isto, gente. Maroon 5 surgiu de nao sei aonde e logo se tornou uma banda que, para quem conhece e acompanha, não existe parecida. Eles conseguem fazer o soar da bateria bater como o nosso coração, conseguem trazer a tona desejos escondidos e guardados a sete chaves, com letras de sentido dúbio entre algo extremamente inocente e um sexo quase indecente; além da guitarra ser como se estivessem, na verdade nos dedilhando.
Há dois meses a banda lançou o seu novo cd, Hands All Over que traz novamente para os seus fãs de carteirinha toda essa sensação de sexo a flor da pele, mas traz também um som um pouco diferente do "This love" que foi o seu primerio sucesso.
Hands All Over tem a mesma qualidade acustica e criativa que Songs about Jane e It won't be soon before long, mas entra definitivamente num som mais pop. Nao que isto seja negativo, (viu só seus posers de "roqueiro"), na verdade eles conseguiram juntar o melhor dos dois mundos. Os sons da guitarra pesada, virada de bateria alucinantes, mas dando certo espaço (que antes, mesmo timido ja existia) para o teclado e mixers que antes eram apenas usados para transições e pontes.
Nao digo que é a melhor banda de todos os tempos, até porque nao acho que seja, mas definitivamente, para os apreciadores de música vale uma conferida. Esteja preparado, no entanto para ter vontade de coisas que voce nem tem ideia ;D
Downloads
Em Songs About Jane, primeiro cd da banda, voce nota que eles ainda estavam se descobrindo em uma atmosfera de rock e um pop velado. Vale muito a pena conferir e de 2002/2003 ano em que o cd foi lançado, é definitivamente um dos meus preferidos. ênfase nas musicas "Harder to breathe", "This love", "She will be loved", "Must get out" e "Sweetes goodbye", mas honestamente o cd todo merece varias e varias ouvidas.


01.Harder To Breathe

02.This Love
03.Shiver
04.She will be loved
05.Tangled
06.The sun
07.Must get out
08.Sunday morning
09.Secret
10.Through with you
11.Not coming home
12.Sweetes goodbye
____
Em It won't bee soon before long, libido é a palavra de ordem, quando Adam e companhia troca o estilo mais voltado para o rock, flertando com um estilo tecnológico bem parecido com viradas eletrônicas. Este é considerado o melhor cd do Marron e realmente tem músicas dignas de aplausos. Novamente o cd todo deve ser ouvido varias e varias vezes, mas vou dar destaque a algumas faixas; "makes me wonder", "wake up call", "Nothing lasts forever", "Goodnight, goodnight", "kiwi" e "infatuation".

01.If I Never See Your Face Again

02.Makes me Wonder
03.Little of your time
04.Wake up Call
05.Won't go home without you
06.Nothing lasts forever
07.Can't stop
08.Goodnight Goodnight
09.Not falling apart
10.Kiwi
11.Better taht we break
12.Back at your door
13.Infatuation
____
Hands all over, ultimo cd lançada pelos 5, ja foi especificado acima, mas vale eu destacar as musicas que mais me marcaram: "Misery", "Stuter", "Never gonna leave this bed", "hands all over", "how" e "if ain'tt got you".

1. "Misery" (Adam Levine, Jesse Carmichael, Sam Farrar)

2. "Give a Little More"
3. "Stutter"
4. "Don't Know Nothing"
5. "Never Gonna Leave This Bed"
6. "I Can't Lie"
7. "Hands All Over"
8. "How"
9. "Get Back in My Life"
10. "Just a Feeling"
11. "Runaway"
12. "Out of Goodbyes" (featuring Lady Antebellum)
13. "Last Chance"
14. "No Curtain Call" (Rodney "Darkchild" Jerkins, Adam Levine, Jesse Carmichael,
Michael Madden, James Valentine, Sam Farrar)
15.. "Never Gonna Leave This Bed" (Acoustic version)
16. "Misery" (Acoustic version)
17. "If I Ain't Got You" (Live) - homenagem a Alicia Keys
_
Clique no nome do cd para ser direcionado para as páginas de download.

Um comentário

Juliana Lima disse...

Adorei o post e concordo com o que vc disse sobre a banda... Não tem como ficar parado ao ouvir eles...
Adoorooo
*-*

Ah! Valeu pelo comentário, espero que a pessoa que deve lê-lo ache que vale a pena me desculpar.

Beijos
=)