Voodoo


No final do ano passado eu fiquei simplesmente louca quando li na comunidade da Alexz que ela iria lançar o seu primeiro cd fora do Instat Star até abril desse ano.
Quase chorei como uma criança, pq para mim Alexz é a cantora predileta! Artista fantástica e ainda melhor compositora!
Sei que muitos de voces nao fazem ideia de quem eu estou elogiando tanto, o que para mim realmente nao interessa, mas Alexz praticamente escreveu a minha trilha sonora. A trilha sonora da minha vida.
Ela esteve presente com suas músicas, em momentos decisivos da minha vida e a minha maior esperança é a de conseguir assistir a um show dela...quem sabe em Londres em Julho! Ah, sonho da minha vida!
No entanto fiquei um pouco chateada pq em certos termos eu esperava um pouco mais do "Voodoo", sao musicas selecionadas que eu sou simplesmente apaixonada, as outras sao legais. Parece, isso, muito errado para alguem que é louca por determinado artista?
Acho que nao. Chinese Democracy do Guns, por exemplo, eu entendi o que o Axl tentou fazer, o que nao significa que eu tenha concordado 100% com o projeto; posso dizer que o mesmo aconteceu com o Voodoo de Alexz, minhas musicas favoritas sao: Voodoo, L.A Made me, Superstition, Trip Around the world e Hurricane Girl.
Ela tem uma voz tao deliciosa que a primeira vez que voce ouvir vai ficar ligado na voz e nem tanto nas letras e só depois vai começar a prestar atenção nas letras. Eu, altamente recomendo!

tracklist:
1. Voodoo
2. Gonna Get It
3. Look At Those Eyes
4. L.A Made Me
5. A Little Bit
6. Mr. Jones
7. Superstition
8. Trip Around The World
9. Hurricane Girl
10. Taker
11. Boogie Love
download: http://www.sendspace.com/file/9kgrai (copie e cole no navegador)
Creditos do link: Mod. Isa TK+ da comunidade da Alexz - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1709834

Um comentário

Leandro disse...

oi moça!!

Obrigado pela visita no meu blog.

Assim que der um tempinho, eu conto o final da história ;-)

Beijos