Temporary insanity, Juliet?!

fora às voltas que estamos dando la onde eu dou aula de ingles, para no dia 15/05 façamos um excelente talent show, ainda tenho que dividir meu tempo entre trabalhos de lingua portuguesa, e leituras de longos e estressantes textos de filosofia e sociologia...verdade seja dita, eu amo tudo isso, mas de certa maneira continua dando uma preguiça de ser tao ávida!
Eu acho que o que está acontecendo comigo é uma insanidade temporaria, sab, nao sei se voces ja passaram por isso alguma vez, mas eu ja passei anteriormente, e nao foi uma boa fase. As vezes eu me encontro encarando meu reflexo no espelho e perguntando o motivo pelo qual eu nao saber logo tudo! huahauhauha, nossa, acho que todos nós gostariamos disso...
por isso, eu prefiro pensar que só é uma especie de preguiça d pensar, de raciocinar e d criar, como se tudo pudess ser feito por outra pessoa (agora entendo como os "macacos" que se apoiam na gente na hora d um trabalho se sentem) , fato é que eu cansei, e nao vou perder minha saliva, muito menos minha paciencia...vou fazer a minha parte, a ponto de apresentar um bom trabalho, e os outros que se virem...nao, mas ai eu lembro que isso nao vai funcionar...eu lembro que o trabalho ainda é em grupo, e por mais injusta que seja a avaliação, ela tmb é em grupo...avv!
Trabalhos em grupos sao tao frustrantes! e mesmo que nao fossem, eu ainda acho que todos temos a necessidade de trabalhar com outras pessoas, experimentar novos sabores e novas cores...even so, eu achooo que ja chega de achar, e está na hora d etrabahar! pq as pessoas nao entendem que o certo de um trabalho em grupo é ser feito em grupo!

Caro leitor, se voce é mais um macaquinho,e isso te ofendeu, me desculpe, mas nao vou retirar o que disse, pq bem no fundo, voce sab que nao adianta só está apoiado em uma pessoa que se compromete em fazer o trabalho, mais cedo ou maia tarde, vai ser revelado que voce é um profissional mediocre, e que depende de todos, mesmo se dizendo que o mundo é dos espertos, eu venho com uma nova proposta, o mundo é dos dedicados.

De qualquer maneira, eu meio que sinto como se a minha vida fosse um jogo de aparencias, em que o mais bem vestido, o mais inteligente e o mais proativo fosse o preferido. Em que voce pode ficar de papo para o ar, que sempre terá um cabeça de vento que vai fazer todo o trabalho e colcoar o seu nome nele.

Estou com o intuito de desabafo aqui, se voce que saber de uma coisa, bando de macaquinhos FDPs eu nao sou amiga de vcs, nao sou baba e muito menos mae p/ carregar vs nas minhas costas, entao parem com isso! jah foi ao limito o quanto eu tive que pensar no pesar de vcs sairem prejudicads e eu saisse mal da historia! JA CHEGA! Nao sou idiota, e até que vcs percebam que se apoiar nas costas dos outros nao trará qlqr beneficio, me recuso a fazer qlqr trabalho com vcs! Passem bem!!!!!

Valesse a pena (Oli)
Um dia acordei
E percebi que o mundo era assim
da maneira como tinha que ser

No outro dia eu vi
que tudo que eu queria
estava bem ali
e que era possivel conseguir

Entao eu cai,
de cara no chao,
e olhei para minhas maos,
indaguei se era aí que eu
me levantava

E levantei

Nao precisei de sua mao
muito menos sua atençao

E levantei

E nao liguei se era o fim
pela primeira vez olhei-me no espelho
e vi...
alguem que valesse a pena.

E adivinha só...
Consegui sem voce!
Venci sem te ver!
Voce ficou para tras!

fiz algo que valesse a pena!
Sou alguem que vale a pena!
(Oli)