So weird, hum, Juliet?!

"Você sabe essa coisa sobre julgar um livro por sua capa?
É verdadeiro.

Às vezes você começou ler o livro inteiro e, mesmo então, você ainda não pôde saber a história toda."

Aí foi como um flashback, mas nao daqueles esquisitos do tipo dejavu, nao, foi mais intenso, foi com a mesma sensaçao, o mesmo prazer...o problema?! um sonho!

Tah, eu nao vou dizer que nao curtir o sonho, ao contrario, eu amei, afinal acho que nunca me senti tao carente quanto atualmente, no entanto parecia uma coisa que escrevi no meu livro, a cena bem na minha mente, sab?! do vampiro e da assassina juntos, se amando como quem nao se preocupa com mais nada, e como quem...sonha acordado, so que meu sonho, foi mesmo, um sonho.

A verdade é que eu nunca, realmente, superei a nossa separaçao, parece ser bem tosco quando dito assim, ja que nem mesmo tinhamos um relacionamento, por assim se chamar, mas com toda certeza havia esse elo, esse negocio impenetravel e inegavel!

Mas ate as coisas que parecem estar dessa maneira nao, exatamente, estao, e ate mesmo as pessoas quando estao proximas parecem distantes, acho que é o mesmo paradoxo!

Voltando ao sonho. fui pega de surpresa em uma soneca de fim de expediente. depois de dar a minha aula, fui para cas da minha avo, onde vou almoçar todos os dias, e onde eu tiro essa soneca, antes do mesmo. O sonho começou com um cheiro, o cheiro que foi tao familiar para mim ha algum tempo, (e que eu tenho que admitir, sinto mta falta), impregnado no meu nariz, de uma maneira que eu peguei um susto com o senso de realidade que se tornava! era mais e mais real...q eu podia sentir! e de repente aquele beijo! nossa!

Deixo vcs fluirem com a imaginaçao em relaçao a como as coisas aconteceram depois, mas de qlqr maneira, é incrivel como um sonho, pode ser...tudo q vc precisava num dia pra tomar algumas decisoes...

Oli


What's friendship, Juliet?

"Escolher uma maneira propria de voar, e ultrapassar os limites da propria razao!"
Sab q eu nao sei!

sempre achei q a amizade fosse algo que conquistavamos com o tempo, e que existia uma especia de quimica ou no movimento das estrelas que fazia com que nós nos aproximassemos mais de uma pessoa ou de outra, mas agora eu acho que nao é bem assim...acho que quanto mais nos aproximamos de alguem, mais ficamos propicios a nos machucarmos e de algum jeito, o movimento das estrelas confirmam isso!

Vou começar bem do inicio, qndo eu conheci o V., era maternal, todo mundo era novo, todos eram crianças indefesas que choravam pq suas maes os teriam "abandonado", era um monte de gente maluca e diferente, e com o tempo passamos a nos contentar e conhecer melhor as nossas proprias afinidades, ou o que passaria a ser afinidade!

V. está na mnha vida ha 16 anos e eu nao sei muito bem como, mas está, e isso, acho, que importa tanto que ele me entenda e sempre esteja do meu lado para tud que aconteça!

Alguns anos se passaram e duas pessoas sairam de algum lugar para fazer parte desse circulo de amizade, Vi. e D., duas meninas maravilhosas q eu sinto hj, na facul, tanta falta que tenho vontade de ligar para elas todos os dias! Vi. ainda considero como minha melhor amiga e mora nas minhas lmbranças como a amiga q mais estev la, a amiga q mais se preocupa e a amiga q eu sempre posso contar! D. nao fica mt atras, mas ela tem um sentindo ainda mais especial na minha vida, nao pelo fato de ser minha mais fiel conselheira, mas pelo tempo que passamos longe uma da outra e como isso nao afetou nossa condiçao de amigas!

Mais alguns anos se passaram e apareceu um lindo presente, a G. minha irma siamesa, a garota mais malucamente especial da minha vida. Acho que existe uma atraçao terrestre pelo carinho q eu sinto por ela, e como talvez essas coisas aconteçam seja a magia disso tudo! a G. é a picurrucha! a amiguinha e é tambem e que esculhamba e q me assalta de vez em qndo!

Depois da G. eis q surge, talvez, o icone mais pop de tda a mnha lista! o C. cara, para começar o C nao é uma pesssoa normal! pelo menos nao o normal usual, nao, ele eh mt mais especial q normalidades e banalidades! o C. é lindo, especial, talentoso, e se nao fossem algumas circunstancias, seria o homem dos meus sonhos! vive e viverá para sempre encravado em mim como uma tatuagem q nao doeu, nao ardeu e só fica ali, se mostrando ser uma das peças mais essenciais da minha existencia!

Nao muito tempo depois, apareceram duas letras R e M, o M, mais de um apelido q virou seu icone q d seu nome, mas q marca de tal maneira na minha vida q ateh parece sacanagem!! R, a primeira lora da minha lista e a M, a pessoa mais ingenuamente sem vergonha de todas!

R o sinonimo de musica q se mexe em seu proprio ritmo, e o M q sonha acordado tentando encontrar uma maneira de sonhar mais!

E, acreditem ou nao, à minha lista, se adicionou um ícone! o meu B. o B mais lindo e mais important! ateh masi que Blair Waldorf! o B q me bajula, me acarinha e q m mima, mas o B q eu sinto falta, q me completa e q m faz taoooo feliz! o B!

E agora aparecem outras letras na minha vida, e espero q sejam tao importantes e marcantes como essas ja foram..as letras q aparecem agora sao linda e proprias, todas com uma luz tao especial q eh ridiculo ateh de pensar em outras!

H, R, I, Pe, Pa, G, M, S, F...


"Existem pessoas que passam pelas nossas vidas como uma especie de cometa, enquanto deixam um rastro de luz, mas que sao passageiras...queria eu que esses cometas se tornassem estrelas para que permanecessem em meu ceu, de modo a que sempre q eu as olhasse, elas estivessem lá!"

Is something missing, Juliet?


ta ai para quem qser ver e ateh copiar, umas imagens de desenhos da Peyton com mensagens do One Tree Hill.

Hum, agora aos costumes, como diz o Bial. Em suma, minha vida está entrando em costume, sab como é?! dar aula d manha, academia de tarde e faculdade a noite, no entanto sab quando vc ainda acha que está faltando alguma coisa?!
isso ai, acho que ainda está faltando alguma coisa, talvez seja a saudade louca q eu sinto dos meus amigos do colegio, ou talvez seja essa nova fase q me deixa sob algumas duvidas, duvidas q eu ainda nao pude averiguar, no entanto, talvez eu so esteja mesmo precisando de um empurrao, ou talvez nao...
seja cmo for, adoro essa nova fase, mas nao me deixo de perguntar se está dando tao certo assim...

"Parece que há um tipo de ordem no universo no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida do homem é quase um puro caos. Todo mundo tem sua postura, defendem seus próprios direitos e sentimentos, errando os motivos dos outros, e dele mesmo."
- Katherine Anne Porter